ZERO: Uma Investigação sobre o 11 de Setembro (11/11) Video
"ZERO: An Investigation into 9/11"
http://zero911movie.com/site/
Eis que oito anos após os atentados do 11 de Setembro, as "provas claras e indiscutíveis" da culpabilidade da Al-Qaeda ainda não foram transmitidas pelos Estados Unidos ao Conselho de Segurança das Nações Unidas, que também nunca as exigiu. Também, já ninguém considera a Al-Qaeda como uma organização estruturada, mas fala-se dela como um "movimento" vago e não palpável. O maior exército do mundo ainda continua sem encontrar Osama bin Laden e a CIA dissolveu a célula que tinha por objetivo "caçá-lo". O pacto secreto entre o Iraque, o Irã e a Coréia do Norte aparece como um conto para adormecer e já ninguém se atreve a evocar o "Eixo do Mal". O ex-Secretário de Estado Colin Powell admitiu publicamente que as informações apresentadas no Conselho de Segurança da ONU eram um disparate, um monte de mentiras. Agora o Estado-Maior dos EUA não pára de solicitar ajuda bilateral à Síria e ao Irã para gerir o lamaçal iraquiano. No entanto, o "diplomaticamente correto" exige que todos continuem a fazer como se as coisas estivessem límpidas, como se um barbudo iluminado, escondido numa gruta do Afeganistão, pudesse ter ferido o coração do maior império de toda a História e ter escapado da sua vingança.
Todos? Não exatamente. Em primeiro lugar, os dirigentes dos Estados em causa, Afeganistão, Iraque, Síria, Irã e Coréia do Norte não se contentaram em desmentir toda a responsabilidade nos atentados, eles explicitamente acusaram o complexo militar / industrial dos EUA de os ter perpetrado e assassinado 30000 de seus cidadãos. Em segundo lugar, os dirigentes de Estado que estão em desacordo com Washington, como a Venezuela e Cuba, não se refrearam de ridicularizar a versão bushesca dos eventos. O Brasil, liderado pela Rede Globo, como sempre, apenas bate palminhas idiotas ao "chefinho Tio Sam". Finalmente, os dirigentes dos Estados que ainda mantêm boas relações com Washington sem, no entanto, engolir estoicamente todas estas mentiras, afirmaram que os ataques ao Afeganistão e ao Iraque não têm base jurídica, sem que estes mesmos se pronunciem sobre os atentados. É o caso de países tão distintos como os Emirados Árabes Unidos, Malásia, a Federação Russa e agora o Japão. Podemos ver que a lista dos Estados céticos nada tem a ver com uma divisão pró ou anti-EUA, mas sim com a ideia que cada um faz da sua soberania e dos meios que impõe para a afirmar.
LEIAM ESSES LINKS, POR FAVOR:
http://resistir.info/chossudovsky/grandes_mentiras.html
http://www.voltairenet.org/article162258.html
Author: krishnamurtibrnew; Uploaded: Oct 22, 2009; Duration: 4:55; Views: 89
Tags: 11 de setembro farsa mentira fraude terrorismo al qaeda bush dólar illuminati 2001 world trade center pentágono eua usa bilderberg implosão verdade falsa bandeira false flag fake flag zero an investigation into 9/11 911 nova ordem mundial grande conspiração new world order obama conspiração israel 11 stone buildings 118golf 11 weeks pregnant 118.com 118.com residential 112 emergency 11+ practice papers 112 118 travel 11+










